translation=tradutor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Impacto de Uma Atitude

    Quanto mais eu vivo mais eu me conscientizo do impacto de uma atitude.
     Atitudes para mim são  mais importantes do que fatos.E mais importante que passado,educação,dinheiro,circunstancias,fracasso,sucessos,e mais importante do que qualquer coisa que alguém possa pensar,dizer ou fazer.E mais importante que aparência,habilidades,ou técnicas.Atitudes edificarão ou destruirão uma companhia,igreja e um lar,o mais interessante e que nos temos o poder de escolher a atitude que teremos durante o dia.Nos não podemos mudar nosso passado,nos não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de uma certa forma.Nos não podemos mudar o inevitável!!A única coisa de que podemos fazer e jogar com a única coisa que nos realmente possuímos que e a nossa atitude.Eu estou certo de que a vida e 10% do que acontece comigo e 90% fruto da minha reação.Isso só depende de você,você e o unio responsável pela suas atitudes.

                                  Extraído (Charles Swindoll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA E O SEU COMENTÁRIO.
FIQUEI MUITO FELIZ!
VOLTE SEMPRE VIU!