translation=tradutor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MES DE DEZEMBRO SEJA GRATO(A)

    "NENHUM DEVER E MAIS URGENTE DO QUE DEMONSTRAR GRATIDAO."
    Darei gracas ao Senhor por sua justica;ao nome do Senhor Altissimo cantarei louvores.-Salmo7.17
     ser grato e dizer isso nos ajuda a adotar uma abordagem mais simples da vida.Todos nos podemos encontrar muita coisa para nos queixar,se procurarmos,mas se isso não faz bem,por que fazê-lo?Deus nos diz em Sua PALAVRA para fazermos tudo sem queixas,reclamações e sem colocarmos defeitos em coisa alguma(ver Filipenses 2.14)na verdade,Ele diz que quando murmuramos e resmungamos,na realidade estamos implicando com Ele.O apostolo Paulo nos ensina que não devemos ficar ansiosos por coisa alguma,mas em tudo ,pela oração de Suplicas e com ação de gracas,deveríamos apresentar nossos pedidos a Deus e somente então a paz que excede todo o entendimento sera nossa(ver Filipenses4:6-7)lembro-me de uma vez quando pedi a Deus para me dar algo e sua resposta foi que não havia razão para Ele me dar mais alguma coisa para eu reclamar.Ele me mostrou que não importava o que eu tivesse,sempre encontrava uma maneira de reclamar do que não tinha.tenho trabalho desde aquele tempo para contar as minhas bençãos e expressar minha gratidão.Ter um coração grato a Deus mostra que estamos prontos para um novo nível de bençãos.Ação de gracas e parte do estilo de vida de quem realmente adora e louva a Deus.Reclamar durante toda a semana e depois ir a igreja,cantar algumas musicas do domingo e chamar isso de adoração não faz com que realmente seja .Não queremos simplesmente adorar.Quero ser um adorador que adora a Deus em espirito e em verdade,que e sua vontade (ver Joao4:24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA E O SEU COMENTÁRIO.
FIQUEI MUITO FELIZ!
VOLTE SEMPRE VIU!