translation=tradutor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

JESUS E NOSSO MARAVILHOSO SALVADOR

    Certa noite Joao estava a caminho de casa,voltando do trabalho,na estrada apareceu dentre as trevas um homem,exigindo-lhe bruscamente o dinheiro ou a vida.
     -Meu amigo disse João  bondosamente entregando tudo-talvez um dia o Senhor deseje abandonar essa vida e quando chegar este tempo,lembre -se disto:"Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores"e:O sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo o pecado".

     Anos mais tarde estava João cumprimentando o povo,a porta da igreja  ,um membro se lhe aproximou e lembrou-lhe aquele incidente.João bem se recordava do fato.
    -Fui eu aquele salteador disse o homem,humildemente.As palavras que o senhor me disse nunca mais me abandonaram.Minha vida foi transformada completamente!Descobri que de fato Jesus cristo pode salvar o mais vil pecador.Bendita certeza!O amor e a salvadora graça do Salvador convencem e convertem o mais indigno dos homens!

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA E O SEU COMENTÁRIO.
FIQUEI MUITO FELIZ!
VOLTE SEMPRE VIU!