translation=tradutor

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

QUANDO SE HOUVE A VOZ DE DEUS.

SALMOS:81:8-16
 O SALMISTA LEMBRA O POVO DA IMPORTÂNCIA DE OUVIR E OBEDECER A DEUS.NO AT,OUVIR A VOZ NORMALMENTE E ASSOCIADO A ATENDER A SUA PALAVRA.O POVO DE DEUS PERDEU AS MAIORES BENÇÃOS DO SENHOR DEVIDO A SUA DESOBEDIÊNCIA.
    Só   de você crer que existe um Deus já e maravilhoso,mas nos nunca vimos,como por exemplo na Austrália você sabe que existe ,que e linda mas você nunca foi la,nunca viu de perto.Vejamos se um tio pobre falar que vai te dar uma bicicleta você não vai acreditar porque ele não tem dinheiro para comprar a bicicleta agora se um tio rico lhe disser que vai te dar um carro você logo acredita porque ele tem condições financeiras para comprar um carro e lhe dar.Deus e RICO e tem de tudo para lhe dar,mas e tudo que você quiser mesmo,mas as vezes não somos merecedores de algo que tanto queremos e por isso que as vezes Deus não dar ,mas também tem muitas coisas que Ele nos dar e do qual não somos merecedores também.Deus nos da oque Ele quer e não aquilo que queremos ou achamos que merecemos.Nos queremos vitorias,nos queremos um carro,a casa própria,vários bens materiais ,mas não queremos ouvir a voz de Deus.Ele não vai dar ouvidos aos nossos caprichos,Ele e soberano e maravilhoso em tudo oque faz,nos temos de dar ouvidos a voz de Deus e não andarmos segundo os nossos desejos,temos de obedecer a voz de deus.
ROMANOS 1:18...
 Paulo quer  nos ensinar que não sabemos tudo que achamos que sabemos,se nos acharmos que sabemos tudo e de que não precisamos de Deus então Deus vai te abandonar e te deixar ir sozinho(a),porque nesse caso se você não precisa de Deus para a sua vida,para a sua caminhada diária para que ele morreu na cruz,porque então deus desenfeitaria a sua Gloria dando o seu único filho Jesus para morrer em nosso lugar para nos dar o direito de salvação eterna,para esta a direita do pai intercedendo por cada um de nos?Na verdade oque eu tenho a lhe dizer e que nos sem Deus não somos nada,o coração de muitos esta cheio de prostituição,vaidade,ruínas e muito mais do que se possa pensar  e Deus virando as costas para você,então você não vale nada e o seu fim sera muito ruim pela sua própria vida,pelo seu próprio querer e desejo,porque se você quer andar sozinho então você esta sem Deus e Ele não esta com você.
EXODO15:26...
 PARA EVITAR AS PRAGAS INFLIGIDAS AO EGITO,OS ISRAELITAS DEVIAM OBEDECER AO SENHOR.EM SUA MURMURAÇÃO,ELES ERAM COMO ÁGUA AMARGA E PRECISAVAM DA CURA DO SENHOR PARA SI MESMOS.UM DIA O EGITO,DA MESMA FORMA,IRIA CONHECÊ-LO COMO O SENHOR QUE SERA .
    Deus tem a solução para você ou seja Deus e a sua única solução,a solução da sua e da minha vida estão em CRISTO JESUS.
    Para ouvir a voz de Deus precisamos sossegar

Sossegai!

Harpa Cristã

1
- Ó Mestre! O mar se revolta:
As ondas nos dão pavor:
O céu se reveste de trevas:
Não temos um Salvador!
Não se te dá que morramos?
Podes assim dormir.
Se a cada momento nos vemos,
Sim, prestes a submergir?
Coro
- "As ondas atendem ao meu mandar:
Sossegai!
Seja o encapelado mar
A ira dos homens, o gênio do mal:
Tais águas não podem a nau tragar,
Que leva o Senhor, Rei do Céu e mar,
Pois todos ouvem o meu mandar:
Sossegai! - sossegai!
Convosco estou para vos salvar:
Sim, sossegai!"
2
- Mestre, na minha tristeza
Estou quase a sucumbir:
A dor que perturba minha alma,
Oh! Peço-te, vem banir!
De ondas do mal que me encobrem,
Quem me fará sair?
Pereço, sem ti, oh! meu Mestre!
Vem logo, vem me acudir!
3
- Mestre, chegou a bonança,
Em paz eis o céu e o mar!
O meu coração goza calma
Que não poderá findar.
Fica comigo, oh! meu Mestre,
Dono da Terra e Céu,
E assim chegarei bem seguro
Ao porto, destino meu.
e preciso parar de falar,parar no lugar e sossegar no SENHOR e no ESPIRITO.Para ouvir Deus falar faca como o Salmista :descanse,respire,acalma-te,medite e SOSSEGAI no SENHOR e no ESPIRITO,Porque se aquilo que você deseja esta nas mãos do Senhor então e só descansar.
DEUTERONÔMIO 6...
Quando em cativeiro te levaram de Sião
E os teus sacerdotes prantearam de aflição,
Foi como morrer de vergonha e dor
Caminhava triste o povo forte do Senhor.
Ah! Jerusalém por que deixaste de adorar
O Deus vivo que em tantas batalhas te ajudou?
Chora, Israel! Num lamento só
Talvez Deus se lembre do bichinho de Jacó!
Chora, Israel!
Babilônia não é teu lugar,
Clama ao teu Deus! E Ele te ouvirá
Do inimigo te libertará.
JOAO3:13
 DEUTERONÔMIO  28
 EZEQUIEL 2...
    Em sua primeira visão ele viu os querubins e aqui no capitulo 2 Deus diz:ESTA VOS ME DISSE:FILHO DO HOMEM,POE-TE EM PE,E FALAREI CONTIGO.
FILHO DO HOMEM,ERA A FORMA DE DEUS DIRIGIR-SE A EZEQUIEL DE MODO A RESSALTAR SEU ESTADO MORTAL EM CONTRASTE COM A GLORIA DIVINA QUE ACABARA DE TESTEMUNHAR.ESTE TITULO APARECE APROXIMADAMENTE 90 VEZES NO LIVRO.

Um comentário:

  1. Não sei cantar mas cantei no coro da igreja e este hino era um dos meus preferidos.
    Eu estou seguindo aqui.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA SUA VISITA E O SEU COMENTÁRIO.
FIQUEI MUITO FELIZ!
VOLTE SEMPRE VIU!