translation=tradutor

sábado, 30 de julho de 2011

JESUS OU BARRABAS ?

                                   
        Mateus 27:17,21,22 que diz assim=

17 Portanto,estando o povo reunido,perguntou-lhe pilatos:Qual quereis que vos solte ?Barrabas ou Jesus,chamado o Cristo?

21 Governador,pois ,perguntou-lhes:Qual dos dois quereis que EU vos solte?E disseram: BARRABAS.

22 Tornando -lhes pilatos:Que farei de Jesus,que se chama Cristo?Disseram todos:seja crucificado.

        Quantas vezes pilatos indagou ao povo Judeu? três  vezes (3)
     
         Se você ainda não tem uma resposta por favor leia ate o final Eu estou tentando aqui mostrar para você qual a melhor decisão e estou tentado te ajudar a encontrar um caminho.
          QUEM E JESUS?Jesus e 100% homem ,100% DEUS. João 1:14 Jesus se fez carne e habitou entre nos, João 3:5 jesus veio a terra em forma humana para que pudesse morrer uma morte física e nos livrar do pecado. João-3 jesus existe desde o inicio,desde o inicio jesus estava com DEUS ,e Jesus era DEUS.Jesus e o caminho que nos leva ao céu, só Ele nos salva. João 14:6
6 Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim.
Atos 4:12=E em nenhum outro ha salvação,porque debaixo do céu nenhum outro nome ha,dado entre os homens,em que devamos se salvos.

Efésios 2:8-9=8 -Porque pela graça sois salvos,por meio da fé ,e isto não vem de vos ,e dom de DEUS;
9- não vem das obras,para que ninguém se Glorie.

            QUEM E BARRABAS?Joao 18:39-40 Barrabás era salteador.seu nome verdadeiro BAR ABA,era um remador de botes, Barrabás vivia revoltado com as autoridades porque eles tomavam os botes dele para pagar os impostos que estavam com o pagamento atrasado e era um valor muito auto,isto era uma pratica comum dos Romanos se não pagasse os impostos eles tomavam seus bens como forma de pagamento,devido a esses prejuízos ele começou a roubar nas estradas e ate matava para isso.foi preso em Jerusalém no vale do kidrom com vários comparsas.


           QUALIDADES DE JESUS=Amor,Benignidade, Longanimidade,Fe,Auto Domínio,Brandura e etc.

            QUALIDADES DE BARRABAS=Ignorante,falador,marginal,bandido, ladrão e assassino.
              Espero que a sua decisão  seja entre as duas a melhor.
           
              Eu Diaconisa Dinamarta te amo em CRISTO JESUS e JESUS te ama muito mais pode confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA E O SEU COMENTÁRIO.
FIQUEI MUITO FELIZ!
VOLTE SEMPRE VIU!