translation=tradutor

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FLIGHT 144//// VOO 144

FLIGHT 144
Oh,no !Excuse me,Miss. Are we in TROUBLE?No ma’am. Everything is under control.
This is Flight 144.One engine is DEAD!Now the OTHER one's on fire.
Zambolo airport,3 hours earlier
Why the big crowd?Some famous missionaries are flying to the States.
The Davidson are going to America to raise funds for another hospital.
We'll be back soon!We All love you. we'll be praying for you.
These are your seats,Reverend. Wow!They're sitting next to ME. Delighted to meet you,Ed. You've been in Africa for 50 years?Yes,and with God’s help,we've built five schools and four hospitals,one just for lepers.
Plus we've fed and clothed thousands of dear natives. Tell us about yourself,Ed.
I was a cook on a tanker until I killed a guy in a drunken brawl.
I just got of jail last week. That's where I got saved. The only guy!led to the Lord was my cellmate. That's nothing compared to what You've done.
I can't imagine how many crowns you two will get in heaven. Well,we have spent our entire lives living the Golden Rule and doing good works for GOD.
Good works are fine,but how many sinners have been saved through your ministry?It must be thousands,right?No,Ed,you don't understand.
God called us to help these dear people lead better lives. You mean you Don't tell them how to get saved? Rev. Davidson...Are you sure that you and your wife are ready to meet the Lord?
ATTENTION:This is your captain. Please fasten your seat belts and prepare for an emergency landing.
The Bible says that good works can't save ANYONE!The ONLY work that matters is what JESUS did for us on the cross.
...while we were yet sinners,Christ died for us."Romans 5:8
Why don't you two give your hearts to Christ NOW?Just shut up!Can't you see we're going to crash!
CRACH
No one survives.
Where are we going?To your beautiful mansion in heaven.
"In my Father's house are many mansions...I go to prepare a place for you."John 14:2
it's time for judgment. Now,my dear,we'll be rewarded for ALL our good works.
The Davidson stand before God
"I never knew you depart from me..."
HOLD ON A MINUTE!You've made a HORRIBLE mistake,Lord. Don't you KNOW who we are?We sacrificed EVERYTHING to serve people in your name. We SUFFERED for 50 years in remote jungles of Africa...far from our home and family.
"Many will say to me in that day,Lord,Lord,have we not prophesied in thy name?and in thy name done many wonderful works?And then will I profess unto them,I never knew you:depart from me,ye that work iniquity(evil)."Matthew 7:22-23

We were GOOD people!We did everything we could to help those poor people in need.
There is none righteous,no,not one:"Romans 3:10
"But we are all as an unclean thing,and all our righteousness’s are as filthy rags."Isaiah 64:6
Our good works far exceeded any bad we did. Don't our good works count for ANYTHING?
No!I did ALL the work necessary for salvation when I died on the cross.
"For Christ also hath once suffered for sins,the just for the unjust,that he might bring us to God...1 Peter 3:18
lord,we met many wonderful people of other religions who did good works in your name.
What about all of them?
In the Bible,I said :"I am the way,the truth,and the life:no man comet h unto the Father,but by me." John 14:6
"For by grace are ye saved through faith;and that not of yourselves:it is the gift of God:not of works,lest any man should boast."Ephesians 2:8-9
This is HORRIFYING!That means MILLIONS of people who are trusting in their good works are going to hell!
Yes,that's true. Here's why:Because of Adam and Eve's rebellion,sin entered the world.(see Romans 5:12)
For many years,people sacrificed animals to temporarily cover their sins. Then,to take care of the sin problem once and for all,I became man and shed my precious blood to wash away your sins.


"For God so loved the world,that he gave his only begotten son...that whosoever believer in him should not perish but have everlasting life.:
"It is finished!":
Three days later,I rose from the dead and returned to heaven to sit next to MY Father. Heb 10:10//John 3:16
My precious gift...eternal life,was now available to all mankind. Those who place their trust in me,Jesus Christ,RECEIVE this gift. Those who trust in their good works are Lost.
"He that believeth on the Son hath everlasting life:and he that believeth not the Son shall not see life;but the of God abideth on him."John 3:36
If good works could save,do you think I'd have suffered and died on the cross?Gal.2:21
"I do not frustrate the grace of God:for if righteousness come by the law (good works),then Christ is dead in vain."
This isn't fair!we weren't told ANY of this.
Yes by works of righteousness which we have done,but according to his mercy he saved us."Titus 3:5
There is a way which seemeth right unto a man,but the end thereof are the ways of death. Proverbs 14:12
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Don't let THIS happen to you. Trust Jesus Christ RIGHT NOW>



WHAT TO PRAY?
DEAR GOD,I AM A SINNER AND NEED FORGIVENESS.
I BELIEVE THAT JESUS CHRIST SHED HIS PRECIOUS BLOOD AND DIED FOR MY SIN.I AM WILLING TO TURN FROM SIN.I NOW INVITE CHRIST TO COME INTO MY HEART AND LIFE AS MY PERSONAL SAVIOUR.



UM AVIAO= VÔO 144
UMA SENHORA FALOU= Oh, não!A MESMA SENHORA PERGUNTOU: Desculpe-me, SENHORITA.Estamos em apuros? O AVIAO não PARECIA ESTAR EM CONTROLE=Não, senhora. Tudo está sob controle.
O PILOTO DO AVIAO AVISA:Este é o motor de vôo 144.Um  motor esta MORTO! Agora, o outro esta pegando  fogo.
Zambolo aeroporto, 3 horas antes
UM RAPAZ NO AVIAO PERGUNTA=Por que a grande multidão?UMA PESSOA NO AVIAO RESPONDE= Alguns missionários famosos estão voando para os Estados.
O AVIAO E UMA GRANDE MULTIDAO ENVOLTA=O Davidsons vão para os Estados Unidos para levantar fundos para outro hospital.
UM SENHOR E UMA SENHORA já DE IDADE=estaremos de volta em breve!UM  HOMEM DANDO ADEUS PARA ELES= Nós todos amamos vocêS .UMA SENHORA FALANDO E DANDO ADEUS COM AS MAOS=Estaremos orando por vocêS.
A AERO MOCA DO AVIAO=Estes são seus lugares , Reverendo.UM RAPAZ JOVEM NO AVIAO=Nossa! Eles estão sentados ao MEU lado .O SENHOR DISSE:Prazer em conhecê-lo, Ed.O RAPAZ JOVEM=Você 'está na África há 50 anos?O AVIAO ESTA NO AR= Sim, e com a ajuda de DEUS, criamos cinco escolas e quatro hospitais, um apenas para os leprosos.
Além disso, nós já alimentamos e vestimos caros milhares de natives.O SENHOR DISSE:Fala-nos sobre você, Ed.
O RAPAZ JOVEM=Eu era um cozinheiro em um navio-tanque até que eu matei um cara em uma briga de bêbados.
Acabei uma semana na prisão .Que é onde eu tenho guardado .SO o Senhor era o meu companheiro de cela .Isso não é nada comparado ao que vocêS fIZERAM.
O AVIAO ESTA NO AR=Eu não posso imaginar quantas coroas vocês dois vão encontrar no céu .Bem, passamos nossas vidas inteiras vivendo a Regra de Ouro e fazendo a  boas obras para Deus.
O RAPAZ JOVEM DISSE:Boas obras são muito bom, mas quantos pecadores foram salvos através de seu ministério? Deve ser milhares, certo?O SENHOR DE IDADE= Não,  Ed, você não entende.

Deus nos chamou para ajudar essas pessoas queridas levar uma vida melhor .O JOVEM RAPAZ DIZ: Significa que você não DIZ PARA ELES COMO SER SALVOS?O AVIAO ESTA CAINDO=O RAPAZ JOVEM FALA= Rev.Davidson ... Tem certeza que você e sua esposa estão prontos para encontrar o Senhor?
AVISA O PILOTO DO AVIAO=ATENÇÃO: Este é o seu capitao.Por favor apertem os cintos e se preparem para um pouso de emergência.
O RAPAZ JOVEM=A Bíblia diz que boas obras não pode salvar ninguém! O único trabalho que importa é o que Jesus fez por nós na cruz.
... quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós. "Romanos 5:8
Por que vocês dois não dar o seu coração a Cristo AGORA?A SENHORA DE IDADE DISSE= Calem a boca!  Você não pode ver que vamos cair!
                                CAIU
O AVIAO CAIU NO MAR=Ninguém sobreviveu.
O RAPAZ JOVEM PERGUNTOU AO ANJO DO SENHOR:Para onde vamos?O ANJO RESPONDEU= Para sua bela mansão no céu.
"Na casa de meu Pai há muitas moradas ... Vou preparar um lugar para você." João 14:2
O SENHOR E A SENHORA já DE IDADE QUE FAZIAM AS BOAS OBRAS FORAM LEVADOS PARA O JULGAMENTO.é hora do julgamento.A SENHORA DE IDADE DISSE AO ESPOSO=Agora, meu caro, vamos ser recompensados ​​por todas as nossas obras boas.
O Davidsons diante de Deus
JESUS CRISTO A JUSTICA DA HORA FINAL="Eu nunca soube de você, aparta TE  de mim ..."
O SENHOR DE IDADE PEDINDO MISERICORDIA=Espera um minuto! Você cometeu um erro horrível, Senhor.
Você não sabe quem somos? O SENHOR DE IDADE=Nós sacrificamos tudo para servir as pessoas em seu nome.no julgamento ainda diante do trono de Deus o senhor de idade diz: Nós sofremos por 50 anos nas selvas remotas da África ... longe de nossa casa e família.
O SENHOR JESUS CRISTO DIZENDO AO CASAL="Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome e em teu nome não fizemos muitos milagres: E então direi-lhes: Nunca vos conheci: Afastem se de mim, vós que praticais a iniqüidade (o mal). "Mateus 7:22-23

A SENHORA DE IDADE DISSE=Nós éramos pessoas de bem! Nós fizemos tudo que podíamos para ajudar as pessoas pobres que precisavam.
Não há justo, nem um sequer: "Romanos 3:10
"Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia." Isaías 64:6
A SENHORA DIZENDO ESSAS PALAVRAS QUANDO LANCADA PELO SENHOR AO INFERNO= nossas boas obras excedeu de longe qualquer mal que fizemos."Nossas boas obras não contam para nada?

JESUS CRISTO=Não! Eu fiz todo o trabalho necessário para a salvação quando eu morre na cruz.
"Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus ... 1 Pedro 3:18
O SENHOR DE IDADE=Senhor, encontramos muitas pessoas maravilhosas de outras religiões que fez bons trabalhos em seu nome.
E sobre todos eles?
JESUS CRISTO=Na Bíblia, eu disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida:. Ninguém vem ao Pai, senão por mim" João 14:6
"Porque pela graça sois salvos mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus: não vem das obras, para que ninguém se glorie." Efésios 2:8-9
O SENHOR DE IDADE=Isso é horrível! Isso significa que milhões de pessoas que estão confiando em suas boas obras estão indo para o inferno!
Sim, isso é verdadeiro.Tudo aconteceu por isso: Por causa da rebelião de Adão e Eva, o pecado entrou no mundo (veja Romanos 5:12).
Por muitos anos, as pessoas sacrificavam animais para cobrir temporariamente 0s seus pecados., para cuidar do problema do pecado uma vez por todas, eu me tornei homem e derramei meu sangue precioso para lavar seus pecados.
"Porque Deus amou o mundo, que ele deu seu filho unigênito ... para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.:
O SENHOR JESUS CRISTO PREGADO NA CRUZ="Tudo está consumado!":
Três dias depois, eu ressuscitei dos mortos e voltei ao céu para se sentar ao lado de Meu Pai.Heb 10:10 / / João 3:16
JESUS CRISTO=Meu dom precioso ... a vida eterna, foi agora disponível para toda humanidade. que colocam sua confiança em mim, Jesus Cristo, RECEBA este presente.Os que confiam em suas boas obras são PERDIDOS.
"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna: e aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a de Deus sobre ele permanece." João 3:36
JESUS CRISTO DIZENDO PARA NOS=Se as boas obras pudesse salvar, você acha que eu teria que sofrer e morrer na cruz ?Gal.2: 21
"Não anulo a graça de Deus: pois se a justiça provém da lei (boas obras), então Cristo morreu em vão".
A SENHORA DE IDADE=Isso não é justo! Que não foi dito nada disso.
JESUS SENDO PREGADO NA CRUZ=Sim pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou. "Tito 3:5
Há um caminho que parece certo ao homem, mas o fim dele são os caminhos da morte.Proverbs 14:12
O SENHOR E A SENHORA DE IDADE FORAM LANCADOS NO INFERNO PELOS ANJOS DO SENHOR=AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Não deixe isso acontecer com você .Confie em Jesus Cristo AGORA>


O que orar?
Querido Deus, eu sou um pecador e preciso de perdão.
Creio que Jesus Cristo derramou o Seu precioso sangue e morreu por meus PECADOS..EU ESTOU disposto(a) a abandonar meuS  PECADOS.EU AGORA convido Cristo para entrar no meu coração e na minha vida como meu Salvador pessoal.
Amen
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA E O SEU COMENTÁRIO.
FIQUEI MUITO FELIZ!
VOLTE SEMPRE VIU!